domingo, 14 de junho de 2009

...como nunca senti...


Este é o rosto em que penso ao adormecer, e é este o sorriso que me enche os sonhos... sonhos esses que me são estranhos, porquê? Já explico pois primeiro tenho de vos falar desse mesmo sonho..
Habituado a sonhar com aventuras, perigos, coisas xxx e ate coisas sem sentido algum, vejo-me agora numa nova situação: nos meus braços está uma nova vida que dorme pacificamente, vejo neste pequeno tesouro leves traços de um rosto que faz bater o meu coração mais depressa e traços de um rosto que á muito encontro nos espelhos, olho para o lado e la está aquele sorriso aqueles olhos lindos pelos quais me perdi. Uns braços envolvem-me num abraço apertado e uns labios suaves tocam os meus num beijo que me é tão familiar, nesse momento um sentimento arrebatador preenche-me por completo de tal maneira que o meu corpo parece ser insuficiente para o conter, sentimento esse que não consigo identificar, subitamente tudo se desfaz em nevoa á medida que acordo, mas réstias daquele sentimento ainda perduram no meu peito, só então me apercebo que são pedaços de uma felicidade tão monumental como nunca senti anteriormente, e então um outro sentimento nasce e este sim é o que faz deste sonho estranho pois como posso eu sentir Saudades que algo que nunca aconteceu? É nestes momentos que eu gostava de ser vidente e que estes sonhos fossem verdadeiras visões do futuro. Mas sempre que olho para este rosto que tanto amo, não preciso de me preocupar com o futuro pois seja ele qual for, desde que eu esteja envolto naquele olhar, naqueles braços..naquele beijo, eu estarei em casa...
Obrigado Bela por todo o amor e esperança que me dás e eu só espero um dia ser homen suficiente para alcançar as tua espectativas...
Amo-te Sempre E Eternamente:)

6 comentários:

  1. Meu amor... adorei a surpresa!
    Fiquei completamente embasbacada e sem palavras...
    Por isso: eu também te amo sempre e para sempre, assim espero :)

    ResponderEliminar
  2. a minha irmã mandou-me vir ver o teu blog mas nem imagina que estou a comentar :b
    bem, a minha irmã tem muita sorte. acho que já resumi tudo :')
    beijinhos ao meu cunhadinho (adoro dizer isto :D)
    LilianaLopes

    ResponderEliminar
  3. Txiiii!
    Grande declaração...sim senhores!

    Está bonito. :D

    Vocês fazem um par fofo e giro...espero q continuem assim por muitos e bons anos.

    Tudo de bom para vocês!

    Beijinho grande***

    ResponderEliminar
  4. "O Renato é um homem serio e com valores" lembraste quem dizia isto pah??

    Espero que sim... Aqui esta uma prova...

    Parabens...

    E um grande abraço;)

    ResponderEliminar
  5. Ohh amigo!! que declaração tao linda!!! :D
    Desejo-vos tudo de bom!! Que este sentimento perdure muito, muito muito tempo!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. e pronto.. uma lagrima correu pela cara da araci.. a minha mae adorou te :P

    ResponderEliminar