terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Do pó vieste.... então devias estar debaixo da minha cama

Ora bem, altura de tirar o pó ao sitio e meter mãos á obra que ja á muito que não ponho cá os pés.
Tanta coisa se passou desde o meu ultimo post que nem sei por onde começar.. mas posso resumir a isto: a matemática continua ser uma merda, descobri a maravilha/seca que são os foraminiferos (wikipedia pra quem quiser saber), e descobri tambem que ser mestre de curso é um cargo que faz mal á saude mental por diversas e obscuras razões, tanto boas como más;)


E com um semestre de aulas passado o natal está ai e com ele a treta do costume de dar prendas, mais uma vez tenho saudades do tempo em so recebia:p O dinheiro que recebo pelo natal acabo por gastar em outras prendas pra outra gente e no final fico na mesma mas com uma carrada de tempo gasto.

Bem.. como eu tou enferrujado e não me apetece escrever mais, fico por aqui dizendo apenas os topico proximos que vou escrever:

3G's
Niemand
H. P. e a Serpente Psiquica
um filme ou outro
dizer mal do Lua Nova e outras coisas que que tal...
Fiquem bem

Ps: Eu sei que vou ser fuzilado pelo que vou escrever sobre o 1º e ultimo topico mas sinceramente tou-me a cagar pra isso:p
Ps2: a imagem do montinho de pó foi retirada do google, não é uma foto real do pó do meu quarto, os montinhos de pó do meu quarto ficam violentos quando saco da camâra e dizem que não gostam de paparazzi logo eu nem tento, ok!

3 comentários:

  1. LOL!!!
    Eu ia jurar que era mesmo do teu quarto!!!

    ResponderEliminar
  2. Então?! Tou à espera de ver o que prometeste escrever... e ver a Mel trucidar-te :P
    Amo-te...

    ResponderEliminar
  3. o renato tbm tem um blog..a minha vida ja ficou mais feliz por isto..maravilha :D

    ResponderEliminar